sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Planejando.

Estava lendo um outro blog e adorei um post que li. Falava sobre os planos para o futuro de uma garota. Lembrei que também tenho um blog - que quase ninguém sabe que eu tenho (melhor assim) -, e que posso falar sobre os planos para o meu futuro. Mas não quero falar da parte profissional, quero falar sobre o futuro à dois, futuro pessoal - como no outro blog. Reparei que os sonhos dela eram muito parecidos com os meus. Imagino ser o futuro que toda garota sonha. Não que toda garota seja igual, mas no fim a emoção fala mais alto que a razão. Um grande exemplo disso sou eu.
Há pouco tempo eu não me imaginava casada. Sempre quis três filhos, mas não um marido. Nada contra maridos, mas sempre fui desprendida demais, livre demais. Não gostaria de um homem me acorrentando e me dizendo como criar meus filhos, como cuidar da minha casa. Se eu pensava que iria ter essa visão para sempre, doce ilusão. Eu mudei. Não penso mais assim - e como é difícil para eu reconhecer isso.
Lendo o post que me referi no primeiro parágrafo e somando isso ao fato deu me encontrar apaixonada, não pude pensar em outra coisa: como quero envelhecer ao lado de um homem. Mas não qualquer homem. Um homem imperfeito, mas que me escute e me entenda. Que seja inteligente e nunca deixe de ser interessante. Que cresça comigo, que se renove comigo, que viva feliz. Que leve a família acima de tudo, do trabalho, dos amigos. Que me respeite, que respeite nossa família.
Quero, sim, uma família completa; com pai, mãe e os meus três filhos. Uma casa confortável, um jardim bonito, o nosso refúgio do mundo. Envelhecer feliz, aproveitar cada segundo com as pessoas que julgo importantes na minha vida. Quero ter uma caminhada feliz, e como dizem por aí: "ninguém consegue ser feliz sozinho". Por tanto, cheguei a tal conclusão: sou como toda garota normal. Sonho com meu príncipe encantado - que não é encantado nos meus sonhos, mas é meu. Isso já me basta, por enquanto.

Um comentário:

  1. Que bonito isso Camila!!
    Há um tempo atrás também sonhei em ter uma vida como propaganda de margarina...
    Mas num sei... são só sonhos... parace que as vezes não condiz muito com a minha personalidade na verdade. Mais vamo espera pra ver né? haha...
    to adorando ler seu blog, parece um jeitinho meio torto de ficar mais proxima, a gente mora tão longe né? kkk, um jeito novo de ficar perto do que a distancia e o tempo faz com a gnt...

    Bjo'z

    ResponderExcluir